terça-feira, 6 de abril de 2010

Luxo! Luxo! Luxo!


O meu sonho de consumo sempre foi o pó Meteorites da Guerlain. Aquelas bolinhas coloridas e a embalagem inspirada no porta jóias da Maria Antonieta são um luxo. A minha cor é a Mythic, que dá um brilho translúcido. Apesar das bolinhas coloridas, ele não agrega cor à pele.

Ele é um pó finalizador, que dá um brilho discreto à pele e ajuda a segurar a maquiagem. Gosto de usar o meu depois que eu passo o pó compacto. É um item indispensável? Claro que não, mas eu não posso negar que é um mimo que faz bem aos olhos. O ar retrô e o cheirinho são irresistíveis. O meu eu comprei aqui. Está disponível também nas cores Pink Fresh (brilho rosado), Beige Chic (brilho dourado) e Perles Imperials (brilho rosado perolado). Ah! Ele existe também na versão pó compacto, mais fácil de carregar, mas sem o glamour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
/>