domingo, 4 de abril de 2010

Testei: Tratamento Noturno Avon

Desde quando os tratamentos noturnos começaram a aparecer, achei a idéia bem bacana e logo corri para experimentar. Comprei o da Elseve, aquele com Geléia Real. Achei que ele deixava o cabelo macio, mas nada de extraordinário. O meu potinho acabou e na mesma época a Avon também lançou o seu produto. É o Tratamento Noturno da Advance Techniques. Gosto muito desta linha da Avon, então logo me empolguei.

A textura dele é bem mais fluida do que o creme da Elseve, mas o resultado é um cabelo bem mais pesado, oleoso, parecendo que ta sujo, Achei isso ruim, apesar de eu lavar o meu cabelo todos os dias. O estranho é que o diferencial dos tratamentos noturnos é deixar os cabelos prontos para sair, sem um aspecto melado ou pesado. A hidratação é OK, mas nada de especial.

Vou acabar com este potinho, mas a busca pelo creme de tratamento noturno ainda continua. E vocês, têm alguma sugestão de produto bacana?

3 comentários:

  1. Oi Camila!!
    É a Marcela, filha da Bernadete.
    Minha mãe me falou do seu blog, e então vim conferir! Também tenho muito interesse nesses produtos de tratamento noturno, e até pensei em comprar esse da Avon! Vou pesquisar também e se souber te falo de algum que seja bom! Ah! Aguardo suas dicas experts de maquiagem! :)
    Boa sorte com o blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela,

    Tô começando o blog agora e tava um pouco sem tempo para as postagens. mas fique de olho que esta semana vou começar a postar bastante coisa e várias dicas bacanas! Ah! Já estou organizando o curso. Só falta chegarem os pincéis. te aviso quando estiver tudo ok!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!
    Este produto está com preço super especial!
    Passa lá no meu blog pra conferir!
    Adorei seu blog!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

 
/>