quinta-feira, 23 de setembro de 2010

3D nos olhos?



Essa é novidade pra mim. Achei este estojo de sombras 3D, da Venas, no centro e não resisti. Apesar de não ser muito fã dessa marca, achei as cores lindas e queria experimentar essa novidade.


Nas fotos eu utilizei as sombras 1 e 2 . Pena que na foto não mostrou a real beleza daquela sombra roxa. Ela é maravilhosa

Pra falar a verdade não entendi muito bem a proposta. Achei que fosse algo sensacional, já que é 3D né? Mas pelo que eu percebi é ela tem um brilho diferente, mas nada de excepcional. A textura também é diferente. Ela não é em pó e nem cremosa, é meio que a mistura das duas coisas.

Gostei muito da pigmentação. Fiz o teste da durabilidade e aprovei também. Passei as sombras (não usei primer) às 11h. Quando cheguei em casa lá pelas 20h elas estavam firme e forte. O brilho tinha diminuído, mas a cor permaneceu e teve um mínimo acúmulo nas dobrinhas da pálpebra.



Uma coisa que não gostei foi o cheiro, que é de maquiagem paraguaia sabe? Bem enjoativo, mas depois passa.

Mas gostei bastante das sombras, mesmo sem entender porque elas são chamadas de 3D. Alguém sabe me explicar?

Por R$20,00, não foi um mau investimento.

7 comentários:

  1. Ei Camila! Adorei a dica. Para mim, o mais importante de uma sombra é a duração. E esta parece ser boa. Onde vc comprou?
    Ah, parabéns pelo blog. Tenho acessado diariamente.
    Bjs,
    Rafa (Digníssima)

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, essa eu comprei no Feira Shop da rua Rio de Janeiro, ao lado do Shopping Cidade.

    Obrigada pelo elogio, estou tentando fazer atualizações diárias.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu quero e moro em Anápolis/Goiás, como eu faço? meu e mail é janainaviturino@hotmail.com. quem puder me ajudar obrigada. Já tenho uma paleta dessas e a minha algumas cores acabaram, a minha tem mais de 6 anos e continua intacta a durabilidade e textura. Gostaria mt de comprar outra mas nao acho por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra comprar? lisy@ig. Com.br

    ResponderExcluir
  5. Como faço pra comprar? lisy@ig. Com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá bom dia. Tenho um estojo deste desde 2010. Gostaria de adquirir outro pois todas já estão quase no fim. Alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir

 
/>