sábado, 18 de setembro de 2010

Eyeko no Brasil!!!


Que notícia boa! A Eyeko, aquela marca inglesa de produtos ótimos, e além de tudo lindos, vai ser vendida no Brasil. Vi esta novidade no Chata, aliás, foi ela que apresentou a marca pra gente, fazendo virar essa febre! Os produtos serão vendidos pela Sack's e nem preciso dizer que os preços não serão aquela maravilha, mas pelo menos não vamos correr o risco de sermos taxadas e ainda poderemos parcelar a compra em suaves prestações. O melhor de tudo é que serão lançados novos produtos. Quero experimentar todos, o bronzer, o iluminador em pó, o blush, o batom e o batom (gloss?) líquido.



Mal posso esperar para comprar meus produtos tão amados como os esmaltes, os lenços demaquilantes, os Fat Balms e a Big Eyes Mascara, que já está no finalzinho e por isso estou quase morrendo... Não estou preocupada em comprar outro Eyeko Cream, porque este eu acho que não vai acabar nunca!

E vocês, quais são os seus produtos preferidos da Eyeko?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
/>