segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tchau Califórnia!

Depois da febre das mechas californianas, a tendência para o Verão 2011 é o Ombré Hair, cabelo em dois tons. Algumas famosas já usam há algum tempo, mas só agora é que estamos começando a ver com mais frequência.

O Ombré Hair nada mais é do que deixar a raiz natural e mais escura do que o comprimento. Como se você tivesse tingido o cabelo e nunca mais retocado a raiz. Visual tipo meu dinheiro acabou! Hehehehe... Mas é claro que esse efeito só é possível de se conseguir pelas mãos de um bom profissional.

Deu pra perceber que lembra muito as californianas, só que o efeito aqui não é nada sutil. Eu gostei! E vocês? Pena que eu sou ruiva e quem tem os cabelos vermelhos sabe o vício que é!

2 comentários:

  1. Meu cabelo ja ta assim por que meu dinheiro realmente acabou ahahahahha... to na moda!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha! Viu só Viane? Tá antecipando tendências! It Girl! hehehehe

    Beijo

    ResponderExcluir

 
/>