segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Testei: Hidratante de Banho com Enxágue Cereja e Avelã



Eu sei que este produto está no catálogo da Natura há algumas campanhas, mas só agora tive a oportunidade de experimentar. Estava de olho neste produto pois adoro um hidratante, e a idéia de poder usá-lo durante o banho me conquistou. A Natura promete hidratação imediata à pele, mas eu não achei lá isso tudo não.

Usei ele durante um bom tempo para testar se realmente funciona, mas pra mim, nada é melhor do que um hidratante tradicional. Não achei que ele hidrata a pele, mas pelo menos não deixa ela ressecar, entende? O cheiro é uma delícia e acho que ele pode funcionar muito bem para aqueles momentos de pressa ou então quando bate uma preguicinha de todo o ritual pós banho. Vai ficar lá no meu chuveiro...

E vocês, já experimentaram algum hidratante de banho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
/>