quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Batalha: Magix Avon X Pré-Maquiagem Natura Una



Acho complicado fazer a comparação entre primers, já que o efeito deles é bem sutil. A melhor maneira que eu achei pra testar foi passando cada um em uma metade do rosto (oi? Louca? Hehehehe...). Usei a Base Mousse em Bastão da Avon (Que eu amo! Depois falo dela). O teste foi das 12h às 20h e a diferença entre os dois produtos foi bem pouca. Cada um tem uma vantagem diferente do outro. Quando cheguei em casa a minha pele já estava oleosa, mas o lado que eu passei o Magix estava um pouquinho mais. Vamos às comparações?



Magix Avon

Prós: Disfarça poros e linhas finas; tem FPS20; rende bastante; está sempre em promoção; logo após a aplicação a pele fica com a textura aveludada; faz a maquiagem durar mais tempo, tem 30g e custa R$38,00

Contra: Não segura a oleosidade por muito tempo.


Pré-Maquiagem Natura Una

Prós: É hidratante, controla o brilho excessivo, disfarça os poros e linhas finas, fixa a maquiagem por mais tempo, possui tecnologia Chronos; não tem cheiro.

Contra: Não possui proteção solar; não rende tanto quanto o Magix; tem 20g e custa R$52,00.

É complicado definir qual é melhor. O Magix rende mais, custa menos e deixa a pele com uma textura melhor. Já o da Natura é mais caro e rende menos, mas hidrata a pele, tem tecnologia anti-idade e segura a oleosidade um pouco mais do que o Magix.

Acho que se eu tivesse que escolher, ficaria com o produto da Natura Una. Mas ó, venceu por pouco viu? E vocês, já experimentaram?

2 comentários:

  1. Oi Camila, eu tenho o Magix, e sinceramente, quando comprei esperava muito mais dele, mas tudo bem, pelo preço, cumpre seu papel.

    Agora o Pré Maquiagem da linha Una, ele realmente é mais denso, não rende muito mesmo, mas, usei com a base e o pó da mesma linha, e achei que dá um resultado maravilhoso. Não sei se porque usei os três produtos juntos, achei que deu uma secada na oleosidade da pele, e a maquiagem durou muito tempo.

    Pode ser só impressão né, mas hoje pra mim, o Una vence, mesmo não tendo proteção solar, sempre uso o meu protetor antes.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Bacana Viviane, eu ainda não experimentei a base o pó da Natura Una. Mas eu acho que os produtos da mesma linha acabam dando mais certo entre si.

    Beijo

    ResponderExcluir

 
/>