segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Batalha: Pro Longwear Lipcolour M.A.C. X Perfect Wear Plump & Stay Lipcolor Avon



Quem é louca por batom (oi!) está sempre à procura da cor e cobertura perfeita e da longa duração. Não que seja chato retocar o batom, mas a praticidade sempre vai bem, principalmente quando vamos sair ou estamos numa festa. Pois bem, depois de ver vários tutoriais da Julia Petit, percebi que um dos queridinhos dela é o Pro Longwear da M.A.C. Comprei a cor Unchanging, que é um tom de boca super coringa. Logo depois a Avon lançou o Batom Perfect Wear de ultrafixação e vi que o esquema é o mesmo que o do batom da marca canadense. Comprei a cor rosa. Vamos às comparações?

Pro Longwear Lipcolour M.A.C.

Prós: Longa duração; 10 cores disponíveis; não suja, não mancha, não transfere e nem descama.

Contra: O preço no Brasil é salgado, R$98,00. Os lábios ficam um pouco ressacados e o batom parece que dá uma trincada ao longo do dia.



Perfect Wear Plump & Stay Lipcolor Avon

Prós: Longa duração; seis cores disponíveis; não suja, não mancha, não transfere e nem descama; o preço é camarada, R$19,00; não resseca os lábios.

Contra: Edição limitada; promete volume aos lábios, mas fica só na promessa.


Pra falar a verdade eu prefiro o batom da Avon. Os dois funcionam da mesma forma e possuem 4ml. Mas o preço e o resultado da Avon são melhores mesmo (minha opinião hein gente!). O gloss incolor da Avon tem a tecnologia plump, que promete lábios mais volumosos, mas no final só dá uma leve ardência mesmo. Já o gloss da M.A.C é pra hidratar os lábios, já que quando a gente passa a cor os lábios ficam super secos. Mas ao longo do dia, parece que o batom da M.A.C. dá uma rachada, não sei explicar direito, mas não fica muito bacana. Por isso eu prefiro o da Avon, pena que é edição limitada, mas quem sabe ele não fica no catálogo de vez? Vocês já experimentaram algum dos dois?

3 comentários:

  1. Oi Camila, eu já usei o da Mac e tem cor. O da Avon tbém ou é só brilho labial? Bj JU

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, o da Avon é no mesmo esquema da MAC. Primeiro voce passa a cor e depois o gloss pra hidratar.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim divulgar o sorteio do meu blog
    Um Secador Rosa e um Perfume Adidas
    Participe Clicando AQUI

    Beijos

    ResponderExcluir

 
/>