segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A louca do cartão!

Alguém pode por favor tirar o cartão de crédito do meu alcance? Não resisto à Celia Makeup. Lá as maquiagens são ótimas e o precinho é mega camarada! O único problema é ter paciência pra esperar a encomenda chegar... Pelo menos eu tenho a desculpa de que é investimento em  material de trabalho.

Tá parecendo Natal!!!

Tô doida pra experimentar esta paleta de contorno. Comprei por impulso e agora vou ter usar né?



Postiços nunca é demais! Amo usar e a maioria das minhas clientes também. Lembrando que o mais importante é usar uma cola de boa qualidade. Eu gosto da DUO.




Louca, eu? Que isso... São só 38 blushes, super básico! Hehehehe... Mas na verdade vai ser superprático carregar só as paletas ao invés de várias embalagens de blushes.


Não deu pra resistir. Um kit vcom 32 pincéis por 11 dólares? Bom demais!  Vou lavar todos e depois dou o veredito. Mas pelo que eu vi eles parecem ótimos! 

E esse foi o surto consumista da semana! Hehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
/>