segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Resultado!!!

Oi garotas! Primeiro eu gostaria de pedir desculpas pela demora do resultado do sorteio e também por ter deixado o blog parado por tanto tempo. Tive alguns problemas que me impediram de fazer as atualizações. Mas agora estou de volta e prometo trazer sempre novidades!

Mas vamos ao que importa. Depois de muuuuuuuuuuuuito tempo, já tenho o nome das duas vencedoras e pra compensar a demora, os prêmios virão com algumas surpresinhas!

A primeira ganhadora foi ...



   Parabéns Letícia Vaz! Entre 378 concorrentes você foi a sortuda! Já te mandei um e-mail pedindo os seus dados!


A seguidora do Twitter que ganhou o kit foi... 

Vanessa Campos! Parabéns! Também já te mandei um e-mail.


Vou esperar a resposta de vocês até o final do mês! 

3 comentários:

  1. Que legal ganhei! Já respondi seu email, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei o blog, lindo demais! *-*
    Como não conhecia antes?? rsrs
    Já estou seguindo, viu, fofa?
    Passa lá?
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/
    Ficaria feliz se seguisse também.. (:

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Cade meu batom?
    ele esta guardado, faz tempo que nao o uso! =)

    Parabéns para a ganhadora!!


    Estou te seguindo, vc pode me seguir tbm ?
    Beijos! =)

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir

 
/>