quarta-feira, 16 de março de 2011

Amarelo ovo? Será?


Reprodução

Desde quando surgiu esta onde de cores diferentes de esmalte aderi no ato, mas a única cor que eu nunca consegui usar foi o amarelo. Na minha mão fica super estranho (Na opinião da minha mãe, todas estas cores ficam estranhas! Hehehe). Acho laranja bacana e o dourado também, mas o tal do amarelo... Nhé! Mas mesmo assim não posso deixar de falar do que promete ser o novo queridinho das esmalte maníacas, o Mimosa (pra mim isso é nome de vaca), lançamento da Chanel para o Verão.

Ele é um amarelo discretamente perolado e ganhou este nome, Mimosa (Muuuuuuuuu) em homenagem ao drink refrescante preparado à base de espumante. A novidades será lançada em maio e deve demorar um pouco para chegar ao Brasil, como sempre né?

Vocês acharam a cor bacana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
/>