terça-feira, 22 de março de 2011

Testei: Base Accord Parfait L’Oréal



Hoje a situação foi crítica. Fiz limpeza de pele e peeling de diamante, mas eu acho que a moça não gostou muito de mim e resolveu machucar o meu rosto todo. Sério, tá cheio de arranhados roxos, parecendo que eu apanhei na rua. Uma beleuuuuza!

Depois de todo este desastre, não dava pra usar a minha amada Studio Fix, já que a cobertura dela não é tão potente. Aí resolvi fazer um tour pela minha gaveta de bases e acabei encontrando a Accord Parfait, que eu usava há um bom tempo, mas que com o consumismo desenfreado foi ficando de lado.

Tinha me esquecido o quanto ela é boa. Fui me maquiando e ficando impressionada com o resultado. Ela cobriu todas as imperfeições e machucados (esteticista cruel), inclusive as minhas olheiras (só complementei com o Touche Éclat). Passei um pó e voilá! Pele perfeita! E o melhor de tudo, a base agüentou pelo menos umas 6h sem deixar a minha pele brilhar. Pra mim isso é amor (mãozinha de coração). Ela jamais será esquecida na minha gaveta.

E vocês? Já experimentaram essa base?

2 comentários:

  1. Eu já, e amei, tô louca pra comprar uma pra mim!

    ResponderExcluir
  2. usava a Accord Parfait L'Oreal, comprei a studio fix esses dias. Sinceramente nao gostei da studio fix, sua pele tem q estar perfeita p usar a base, ve se pode? ela n cobre tudo, ela eh beeeem fraquinha e se sua pele estiver um pouco ressecada (o caso de Brasilia) fica toda estalada, horrivel.

    ResponderExcluir

 
/>