quarta-feira, 30 de março de 2011

Testei: Base em Pó FPS 15 Natura Una


Tenho pele oleosa, por isso adoro usar base em pó. E nunca canso de experimentar novas (depois reclama da falta de dinheiro). Toda a linha Natura Una me chamou atenção, principalmente esta base, acho que por causa da embalagem.

A Natura promete uma cobertura leve com toque aveludado e hidratação natural mantendo a luminosidade da pele, tudo isso com FPS 15 e tecnologia Chronos. Uau! Só coisa boa! Na verdade eu acho que só não posso falar sobre a tecnologia Chronos, porque né? Usou, rejuvenesceu? Não, o efeito é a longo prazo. Mas o resto eu assino embaixo. São duas cores disponíveis Clara/Média e Média/Escura. A cobertura é ótima, deixa um efeito natural e dura um tempão. Só perdeu um ponto mesmo por causa da embalagem. Ela é linda, mas não é nem um pouco prática. O aplicador desperdiça muita coisa, preferi usar um pincel mesmo. 

E vocês? Já usaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
/>