quarta-feira, 2 de março de 2011

Testei: Bioderma Créaline H2O!



Acho que a maioria já ouviu falar deste demaquilante, que é famoso entre os blogs (graças ao Dia de Beauté) e o queridinho dos maquiadores. Já faz um tempo que eu estou com ele, mas ainda não tinha falado, pois achei que ia ser como chover no molhado, já que todas as opiniões sobre ele são positivas. E é verdade tudo que dizem, ele é ótimo mesmo! Ele é um líquido sem cor e sem cheiro (parece água mesmo) e tira toda a maquiagem do rosto e limpa bem os olhos (só não dá conta de máscaras à prova d’água). Minha pele é sensível e ele não arde nadinha. O melhor de tudo é que ele vem num potão de 500 ml e dura um tempão. O triste é que ele só vende na Europa (o meu eu comprei em Paris) e morro de raiva de não conseguir comprar. Ele vende na Cosme-de.com, mas eu acho que o preço é bem salgado. O que me resta é esperar alguém viajar para fazer umas encomendas... Aprovadíssimo!

2 comentários:

 
/>