sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eu quero! Dry'n Shape Sigma


Se tem uma coisa nessa vida que eu odeio é lavar pincéis! Acho um saco, mas é um mal necessario. Infelizmente ainda não inventaram uma máquina que faça esse serviço por mim, mas quando vi esse lançamento da Sigma já fiquei interessada. O Dry’n Shape System da Sigma parece um estojo para pinceis, mas ele serve para acelerar o processo de secagem, além de mantê-los no formato original.

De acordo com a Sigma, o Dry'n Shape fornece a pressão necessária para as cerdas, retirando a água de cada fibra. O tecido utilizado para moldar as cerdas foi especialmente concebido para acelerar a evaporação da água, resultando em um menor tempo de secagem para seus pincéis.

Chega de pincéis secando por horas na bancada. Com ele a secagem é completa entre quatro e seis horas. No vídeo abaixo dá pra ver bem como é o funcionamento. Tem gente que pode achar isso bobagem, mas no meu caso quebra um galhão, já que eu sempre lavo os pincéis depois de maquiar alguma cliente. Já tá na minha lista para as proximas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
/>