domingo, 8 de maio de 2011

Recomendo: FIX+ MAC


Comentei nesse post o tanto que amo esse produto. E não é exagero não, ele é bom mesmo. É tipo um Bombril da maquiagem, tem muitas utilidades. Vou explicar:


- Ele serve como finalizador de maquiagem – depois que você acabou o make, é só dar umas borrifadas de Fix+ e pronto, vai ficar tudo no lugar, não tem essa de base escorrendo, blush sumindo, rosto brilhando... Ele fixa tudo mesmo. É tipo um milagre líquido! Hehehehe... Ah! Na primeira vez que usamos dá uma aflição, já que o rosto fica molhado, mas ele seca rapidinho e voilá!

Ele também pode ser usado diretamente na base, antes de aplicá-la. Ponha uma pequena quantidade de base no dorso da mão e borrife o Fix+. Ela vai durar horrores na sua pele.

- Pra refrescar – Naquele dia de calorão é só dar uma borrifada no rosto e o alívio é instantâneo. Ele também serve para amenizar a vermelhidão de quem exagerou na exposição ao sol, acalmando a pele.

- Como tônico – O Fix+ também pode ser usado como tônico após lavar o rosto. Ele hidrata a pele e tem pouquíssimo álcool em sua composição.

- Após barbear (essa dica é para os rapazes!) – Ele contém vitamina C e antiinflamatórios na formulação. Acalma a pele após o barbear e diminui a vermelhidão e irritação da pele.

- Para fixar sombras, pigmentos e glitter – Quando quero uma cor mais viva para a sombra, borrifo um pouquinho de Fix+ no pincel e passo na sombra. Ela fica mais forte e dura mais. O mesmo faço para fixar melhor pigmentos e glitters. Dá super certo!

- Para o cabelo – Já li pela internet que ele é bom para dar uma melhorada nos fios, que hidrata e baixa o frizz. Esse truque eu nunca tentei. Mas eu acho que pode dar certo, principalmente para quem tem o cabelo ondulado ou cacheado.

Aqui no Brasil encontramos o Fix+ por R$ 79,00. O preço é salgado se comparado ao valor em dólar (se não me engano é US$ 18,00). Mas ó, ele dura muito e como eu disse, tem milhões de utilidades.

Vocês usam o Fix+? Conhecem alguma outra função pra ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
/>