quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eu quero! Sigma Cleasing & Polishing Tool




Depois de muito tempo cobiçando o Clarisonic (não é pro meu bico), fiquei bem feliz com o lançamento da Sigma. O Cleasing & Polishing Tool promete limpar e esfoliar a pele profundamente, retirando as impurezas e também os comedões (os temidos cravinhos!). Ele vem com três escovinhas: macia (para limpeza diária), média (para esfoliar peles sensíveis) e a grossa (para a limpeza pesada! Heheheh). Dá para cada um adaptar as escovinhas na sua rotina de limpeza de acordo com o seu tipo de pele. Pelo vídeo, acho que no meu caso eu usaria a escova macia diariamente e a média para a esfoliação. Deixaria a grossinha para raras ocasiões. Dê uma olhada no vídeo.




Ela custa US$ 39,00. Nem acho muito caro, mas por enquanto vou me virando com a escovinha da Basicare...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
/>