terça-feira, 5 de julho de 2011

Beleza em BH



Belo Horizonte vai receber um super evento nos dias 17 e 18 de julho. A 2ª Convenção Intercoiffure Brasil vai reunir renomados profissionais da beleza para apresentar tendências de cabelo e maquiagem para as próximas estações. A programação conta com workshops, desfile, palestras, entre outras atividades especiais para profissionais do mercado e interessados nas novidades Primavera-Verão.

A Convenção é realizada pela Intercoiffure – Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros -, que reúne, desde 1925, renomados profissionais da beleza e da moda de 55 países, tendo mais de 12 mil salões associados mundo afora. Os patrocinadores oficiais da Intercoiffure são Hair Brasil, L´Oreal, Taiff e Wella. A Convenção em Belo Horizonte conta com o apoio das empresas de cosméticos De Sirius, Joico e Look Cosméticos.

Esta edição, pela primeira vez na capital mineira, terá como ponto alto o desfile no Minas Tênis Clube II para a apresentação da moda e arte em cabelos e maquiagens. A Intercoiffure escolheu como tema para o evento o passo do ballet Pas de Deux (Passo para Dois, em português), dueto entre bailarinos que executam a dança juntos. “Para um passo perfeito é importante que haja sintonia entre ambos, e é esse sentimento que a associação espera da relação profissional x cliente”, explica o vice-presidente da Intercoiffure, Paulo Cordeiro.

Já estão confirmados para a convenção os renomados hairstylists Maurício Pina, Manno Escobar e Miguel Estelrich, a maquiadora Marlene Adami, além dos coiffeurs Ivaldo Lima e Lincoln Tramontini. Também estarão no evento o casal presidente da Intercoiffure Brasil Jacques e Janine Goossens e o vice-presidente Paulo Cordeiro. Os anfitriões da edição mineira serão os profissionais Beatriz de Jesus (Bia Cabeleireiros), Charbel Chelala (Charbel Visage), Flávia Menicucci (Jacques Janine) e Luciana Nilo (Clip Assessoria de Imagem), todos membros da Associação Internacional e que mantêm o selo de qualidade da Intercoiffure em seus salões.

Workshops
Os profissionais da beleza terão uma programação especial durante a convenção por meio de cursos que mostrarão tendências e técnicas sobre cabelos e maquiagens para as próximas estações. Os temas são: “Penteados”, com Manno Escobar e Mauricio Pina; “Corte e cor - tendências para o verão”, com Ivaldo Lima, Lincoln Tramontini e Miguel Estelrich; “Maquiagem, técnicas e tendências”, com Marlene Adami.

Essa é imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
/>