terça-feira, 14 de maio de 2013

Aprendendo com as famosas

Dando uma olhada nas fotos do baile do MET, percebi que as famosas usam vários truques para se arrumar e que podem servir de lição pra gente. Separei algumas fotos pra mostrar pra vocês.


Aprendi com a Rooney Mara que uma pele bem feita e um batom marcante são capazes de deixar a maquiagem linda!


A Michelle Williams me ensinou que uma pele bem feita e iluminada são suficientes te deixar lindona e com cara de rica!



A Kristen Stewart me provou que se pode combinar a maquiagem com a roupa. Só é preciso bom senso.
 
 
 
 

A Nina Dobrev me mostrou como usar a sombra prata de uma forma interessante. Vale também fazer o mesmo com a dourada ou qualquer outra cor chamativa!
 
 
Gwen Stefani me ensinou duas coisas. Que pode usar sempre a mesma maquiagem e mesmo assim ficar sempre diferente e que cuidar de pele é a melhor forma de envelhecer lindamente (nada de plásticas e preenchimentos). Tá dando um caldo em muita novinha!
 
 
Tá com preguiça de pensar numa maquiagem diferentona e vai logo no pretinho esfumado? Sem problemas! Dona J.Lo ensina aqui que um cabelo volumoso tira a cara de mesmice do visual.
 
 
 
 
Como sempre, a senhorita Diane Kruger me ensinou que ela é linda mesmo e que eu posso morrer de inveja! Hehehehe... Fora isso, ela disse que dá pra fazer um olho esfumadão sem ser preto. Aqui ela usou um tom de azul escuro, mas dá pra fazer com verde, vinho, marrom...
 
 
 
Miley Cyrus mostrou que na pressa é só enfiar o dedo na tomada que o penteado fica pronto o combo iluminador + máscara de cílios + batom vermelho (laranja) é infalível!
 
 
Fotos: Reprodução / Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
/>