segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Musa! Florence Welch


Alguém me diz como eu faço pra ficar assim? Acho que só nascendo de novo! Hehehehe...

Esta londrina, vocalista da banda Florence and The Machine, tem um estilo que chama a atenção. O cabelo vermelho é sua marca registrada. Para não pecar por excesso de informação, ela costuma usar peças monocromáticas. Para evitar uma poluição no visual, por causa do cabelo colorido.


Na maquiagem Florence abusa do batom vermelho. Nos olhos, delineador preto, sombra esfumada e muita máscara de cílios. Mais uma prova de que batom vermelho fica bom pra qualquer cor de pele e cabelo.



Fiquem de olho nessa moça!

5 comentários:

  1. Que cabelo lindo, amei!
    Estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cê sabe que a senhorita vai me maquiar no meu casamento, né?!?
    Já tô te seguindo!!!
    Bjoca grande!!!

    ResponderExcluir
  3. Uai Bela, tô sabendo não! Que coisa boa! Vamos marcar sim! Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Pois é, minina! Ainda não marquei a data, mas logo logo eu te falo!
    Passe lá no TuttiBellaArtigianato...

    www.tuttibellaartigianato.blogspot.com

    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. A cor do cabelo é linda, Florence é ótima vocalista, porém está um tanto quanto acabadinha para quem tem 24 anos, não acha?

    ResponderExcluir

 
/>