terça-feira, 10 de agosto de 2010

Novidades Intense

Reprodução


Preparem suas carteiras! Hoje é o dia do lançamento dos novos produtos da linha Intense do Boticário! As novidades são: Palette de Batons, Base com Efeito Bronzeado, Pó e Blush 2 em 1, Lápis Sombra e Espelho de Bolsa.

Amei a pallete de batons. Adoro tudo que é estojinho e as cores parecem ser bem bacanas. Ela contém um batom pêssego, um batom rosa lilás, um batom vermelho e um batom cor de boca.

Não é por nada não, mas acho bobagem lançar um espelhinho de bolsa...



Olha só como as cores estão bem diferentes nas duas imagens...

2 comentários:

  1. Não gosto de palete de batons, dá trabalho. Prefiro o batom em bala mesmo.
    Mas gostei do espelhinho, sempre ando com um solto na bolsa, é mais fácil para pegar. Isso porque meu pó tem espelho, mas ele fica numa necessaire, se ficar solto na bolsa vira farinha, né?

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu acho a pallete bacana. São vários batons eu um só lugar! Hehehehe. Não tem jeito, sempre queremos mais produtos né?

    Beijo

    ResponderExcluir

 
/>