terça-feira, 5 de outubro de 2010

Gel nelas!

Tenho uma relação de amor e ódio com as minhas unhas. Acho minha mão bonita e teve uma época que eu exibia longas garras (expressão brega!). Mas de repente, não mais que de repente, minha unhas resolveram se rebelar. Quebram toda hora, descamam, lascam... Isso sem falar no esmalte. Se eu tiver sorte ele descasca no dia seguinte, normalmente é no mesmo dia. Já tentei de tudo, base fortalecedora, base de formol, top coat, hidratantes fortalecedores, simpatia e toda uma sorte de produtos... Nada adiantou!

Até que comecei a ver as Unhas de Gel ou de Cristal e resolvi aderir. A aplicação leva em torndo de 1h30 e a manutenção deve ser feita de 20 em 20 dias. Agora eu tenho unhas grandes, fortes e com esmalte que não descasca! Amei!


Ah, e a Bia, a manicure que fez as minhas unhas é uma fofa. Pra quem é de BH e quiser se aventurar nas Unhas de Gel é só me pedir que eu passo o contato dela.

3 comentários:

  1. Gostei, as minhas até q são fortinhas....
    sou nova por aqui acabei de entrar e ja faço parte das seguidoras...
    voltarei mais vezes..

    MB - nail Polish
    http://sentimentosreais-nailpolish.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary,

    Sorte sua ter unhas fortes. As minhas eram um caso perdido... Que bom que você gostou do blog. Apareça sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  3. as minhas unhas eram bem moles, fraquinhas, e sempre quebravam, mas agora elas são bem forte, muitos dizem é foi de usar esmaltes escuros, pois eu era roquerinha coisinhas de adolescente sabe? e sempre com o esmalte pretão. hehehe, mas as unhas de gel quebram um galão :D

    me segue?


    bjos

    ResponderExcluir

 
/>