quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Making Off!

Minha prima Carol fez 15 anos e o meu presente pra ela foi a maquiagem que ela usou na festa. Os fotógrafos fizeram um making off e aproveitei algumas fotos pra colocar aqui.


Esta foi a primeira vez que ela foi maquiada e eu não deixei ela se olhar no espelho durante todo o processo. No final valeu a pena. Olha só a carinha de felicidade dela!


A mãe dela também foi maquiada por mim. A Soraya tem olhos maravilhosos que se destacam absurdamente com uma sombra mais escura. Adorei o resultado!




E aí, o que vocês acharam?

7 comentários:

  1. Oi Dea,

    Obrigada! É tão bom quando as pessoas gostam do nosso trabalho!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ameeii as fotoos, o post, a carinha de felicidade dela e tudo mais. já estou seguindo se gostar segue também;* beijooos
    *_* http://guloseimadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila,
    Nossa amei as makes elas ficaram lindas, como sempre você arrasa!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jaci,

    Tá sumida demais! Saudades! Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila !!
    a maquiagem ficou mesmo linda, eu adorei !!

    beijos

    Cacá

    ResponderExcluir

 
/>