domingo, 28 de abril de 2013

Lan Lan


 
 
Em junho, Alber Elbaz, o diretor criativo da Lanvin, lança em parceria com a Lancôme uma coleção com quatro tipos de máscaras para olhos: Hypnôse Doll Eyes (corações), Hypnôse Star (estrelas azuis), Hypnôse Drama (petit pois rosinha) e Définicils (olhos).
 
Força no olhar!
 

A ideia é que a mulherada colecione as quatro embalagens. E pelo visto vai dar certo, pois eu já to aqui, bem locona, querendo todas!

A coleção Hypnôse Show chega às lojas em junho e vai contar ainda com quatro palettes de sombras e cílios postiços.

Deem uma olhada no teaser do lançamento. Eu achei uma graça.


Imagens: WWD

2 comentários:

  1. Oi Camila, tudo bem?
    É concordo com vc, não é legal copiar coisas de ninguém!
    Gostaria de esclarecer que não copiei o nome do seu blog, muito pelo contrário pensei muito e fiz uma relação com vários nomes antes de decidir qual realmente iria ficar!
    Se vc for observar aqui na blog esfera vai encontrar muitos blogs com nomes iguais...
    Acho que cada um realmente tem direito a um espacinho aqui nesse mundo virtual, e deixo bem claro que meu interesse aqui não é competir com ninguém... quero apenas expressar um pouco do meu mundo, desse universo feminino que tanto amo!
    Não sinta-se ameaçada por mim, por meu humilde blog... relaxe não quero roubar o espaço de ninguém, muito pelo contrário, quero fazer amizades aqui! Isso foi uma mera coincidência, acredite!!
    Tenha uma boa noite e muito boa sorte com seu blog!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú, não me sinto ameaçada e de forma alguma desejo concorrer com você ou com qualquer outra pessoa. Mas acho, por exemplo, que apagar o meu comentpario do seu blog mostra que vc não curtiu muito eu ter descoberto a "coincidencia". Boa sorte pra você também. Mas acredite. É muito mais gostoso e gratificante criar e não copiar. Beijo

      Excluir

 
/>