segunda-feira, 29 de abril de 2013

Testei: Lenços Demaquilantes e de Limpeza Facial Avon Solutions Clean


Comprei os lenços da Avon sem botar muita fé. A verdade é que desde que o Créaline acabou eu nunca mais achei um demaquilante que me conquistasse. Problema resolvido! Estou completamente apaixonada por estes lencinhos . Além de tirarem a maquiagem muito bem, eles também deixam a pele super  fresquinha. Nos dias de preguiça nem é preciso lavar o rosto.

Os lencinhos são ótimos pra tirar a maquiagem do dia-a-dia, mas também fazem o trabalho direitinho quando a maquiagem é mais pesada e a prova d’água. Só é preciso esfregar um pouquinho mais. E o que resta nos olhos o xampu Johnson’s termina de limpar. Apenas um lencinho da conta de todo o rosto.

Não achei nenhum defeito pra falar aqui. Talvez que deveriam vir mais lencinhos no pacote. Talvez 30, ao invés dos 24, pra dar pro mês todo.

Amei e super recomendo. Já to com um estoque, caso a Avon resolva tira-lo de linha.

E vocês já usaram? Me contem o que acharam.

2 comentários:

  1. Também acho que esses lencinhos deviam vir para o mês todo.
    Amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, que bom que vc gostou! Vamos aderir a campanha "Lenços pro mês todo!" Hehehehe...

      Beijo

      Excluir

 
/>